Internação Hospitalar

Atendimento

O Hospital Regina tem por objetivo zelar por seu bem-estar e de seus acompanhantes. Os pacientes são acolhidos por colaboradores de diversas áreas, treinados e capacitados para que esta experiência seja positiva através de orientação, apoio, humanização e principalmente, disposição em servir.

→ Internação Hospitalar → Recomendações → Diferença de Classe → Alta Hospitalar → Horários de Visita
INTERNAÇÃO HOSPITALAR

Informações Importantes

Documentação do paciente

A internação hospitalar acontece após a solicitação do médico plantonista ou assistente. Para realizar a internação, o paciente deve ter em mãos os seguintes documentos:

  • CPF e RG, ou carteira de habilitação em que constem esses dados
  • Cartão do SUS
  • Certidão de Nascimento dos menores de idade que não possuam RG
  • Solicitação de internação fornecida pelo médico, com data, carimbo e assinatura
  • CPF e RG do responsável pelo paciente

Plano de saúde

O paciente que efetivar a sua internação através de plano de saúde deve apresentar além dos documentos citados, a seguinte documentação:

  • Cartão do convênio;
  • Guia de solicitação de internação com diagnóstico, número do CID (Código Internacional de Doenças), Código e Nome do procedimento a ser realizados, carimbo e assinatura do médico responsável solicitante;
  • Autorização do plano de saúde para a internação e para materiais e medicamentos especiais, se necessário;
  • As diárias de internação são contadas a partir da entrada do paciente e vencem às 14h.

INTERNAÇÃO HOSPITALAR

Recomendações

O paciente deverá se informar antecipadamente com o convênio sobre a abrangência e as limitações de seu plano de saúde, tanto para a cobertura direta quanto para o sistema de reembolso. As despesas não cobertas pelo convênio serão cobradas à parte, na conta hospitalar, diretamente do paciente ou de seu responsável.

O Hospital Regina não se responsabiliza por objetos pessoais. Recomenda-se que anéis, brincos, pulseiras, correntes, gargantilhas e valor em espécie, sejam deixados em casa.

INTERNAÇÃO HOSPITALAR

Upgrade nas acomodações

O paciente poderá optar em realizar upgrade na acomodação autorizada pelo seu plano de saúde. A tesouraria do hospital, no andar da recepção principal, deve ser procurada para detalhamento do procedimento e informações.

INTERNAÇÃO HOSPITALAR

Alta Hospitalar

A alta hospitalar ocorre sempre até as 14h30 nas unidades de Internação e na Maternidade até as 12h30.

No momento da alta hospitalar, a equipe multidisciplinar passará todas as informações sobre a continuidade do cuidado em domicílio. Também informará sobre horários de medicamentos e entregará documentações impressas relacionadas ao tratamento.

Leve para casa os exames realizados conosco. Eles podem ser requisitados no posto de enfermagem da unidade. Caso o resultado de algum exame ainda estiver pendente, será orientado o local de referência para retirada.

INTERNAÇÃO HOSPITALAR
Cliente Exclusive Hospital Regina

Um atendimento diferenciado e exclusivo ao  paciente privado e seus familiares. O CLIENTE EXCLUSIVE  é acolhido e acompanhado antes, durante e após o atendimento no ambiente hospitalar proporcionando negociações diferenciadas e fidelização do cliente.

Maiores informações por meio do telefone (51) 3553 8915 ou pelo e-mail exclusive@hospitalregina.com.br.

CONTATO

Envie sua mensagem

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.