Ouvidoria

Melhoramos nossos serviços com você

Visando o bem-estar do paciente, acompanhante e a melhoria constante dos nossos serviços e processos, contamos com o serviço de Ouvidoria, um importante canal de comunicação para a manifestação de dúvidas, reclamações, sugestões, solicitações e elogios.

Com o foco na humanização e na qualidade dos serviços prestados, a Ouvidoria do Hospital Regina é responsável por encaminhar as demandas recebidas para análise e tomadas de decisão junto aos responsáveis de cada área.

OUVIDORIA
HORÁRIOS

Segunda a quinta-feira - 7h30 às 11h30 | 13h às 17h

Sexta-feira - 7h30 às 11h30 | 13h às 16h

Realizar contato por meio do fone:

(51) 3553.8800 ramal 8922.

EMAIL

ouvidoria.adm@hospitalregina.com.br

*Campos de preenchimento obrigatório.
Obrigado! Em breve, entraremos em contato.
Algo errado ocorreu. Tente novamente!
CONTATO

Envie sua mensagem

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.