Ouvidoria

O Hospital Regina acolhe pacientes e familiares nas suas diferentes necessidades e busca aprimorar os serviços através da manifestação de seus clientes.

SAC- SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
O Serviço de Atendimento ao Cliente auxilia no esclarecimento de dúvidas, presta informações e recebe elogios e sugestões. Além de organizar os achados e perdidos, busca em tempo real, durante o atendimento hospitalar, auxiliar o cliente.

OUVIDORIA
É uma extensão do Serviço de Atendimento ao Cliente e responsável pela mediação de conflitos entre a manifestação do cliente e a Instituição.

EXPERIÊNCIA DO PACIENTE

A voz do cliente é importante na melhoria dos serviços, e o Hospital Regina se preocupa em prestar a melhor experiência do cuidado. Sua opinião é importante. Acesse nossa Pesquisa de Satisfação através do link:  https://forms.office.com/r/tK00FvirhQ

HORÁRIOS

Segunda a quinta-feira - 7h30 às 11h30 | 13h às 17h

Sexta-feira - 7h30 às 11h30 | 13h às 16h

Realizar contato, em horário comercial, por meio do fone:

(51) 3553.8922

EMAIL

[email protected]

Caso tenhas interesse, preencha o formulário abaixo para que uma de nossas atendentes retorno o seu contato.

*Campos de preenchimento obrigatório.
Obrigado! Em breve, entraremos em contato.
Algo errado ocorreu. Tente novamente!
CONTATO

Envie sua mensagem

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.