coronavírus

Unidades de Tratamento Intensivo

UTI Geral

Com as mais avançadas tecnologias e profissionais altamente capacitados, a UTI Geral possui estrutura diferenciada. Conta com 10 leitos que oferecem conforto, privacidade e o melhor atendimento para pacientes que necessitam de internação em regime de cuidados intensivos. A humanização segue a filosofia da Instituição e está presente no atendimento de cada profissional.

10 leitos

UTI Cardiovascular

Para o cuidado com paciente cardiológico e neurológico (AVC isquêmico) críticos a unidade possui profissionais especializados e conta com equipamentos de alta tecnologia para atendimento de alta complexidade cardiológica. A estrutura possui 7 leitos com modernos equipamentos de monitoramento para atender às necessidades mais complexas.

7 leitos

UTI Pediátrica

Tendo em vista que crianças necessitam de um atendimento diferenciado, o Hospital Regina possui profissionais especializados no atendimento do paciente pediátrico crítico, observando as mais modernas e avançadas tecnologias. A UTI Pediátrica conta com 7 leitos equipados para atendimentos de alta complexidade.

7 leitos

UTI Neonatal

A Unidade de Terapia Intensiva Neonatal do Hospital Regina possui 12 leitos em sua infraestrutura e uma equipe multiprofissional especializada no atendimento de recém-nascidos de alto risco ou que necessitem de cuidados especiais.
Nosso foco está na humanização e na aplicação das melhores práticas médico-assistenciais.

Horário do Silêncio: nos cuidados intensivos da UTI Neonatal existe um momento de pausa. É a hora do silêncio, período no qual as luzes da UTI Neonatal são diminuídas dando espaço à iluminação por pontos brilhantes para o descanso e redução de estresse dos recém-nascidos, pais e equipe assistencial. Nenhum procedimento eletivo é realizado neste horário.

12 leitos
CONTATO

Envie sua mensagem

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.