(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/en_US/all.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk')); window.fbAsyncInit = function() { FB.init({ appId: '409742669131720', // Change appId 409742669131720 with your Facebook Application ID status: true, xfbml: true, cookie: true }); }; $(document).ready(function() { $('.linkedinshare w-button').click(function() { FB.ui({ method: 'feed', name: 'Manoj Yadav', link: 'http://www.manojyadav.co.in/', picture: 'https://www.gravatar.com/avatar/119a8e2d668922c32083445b01189d67', description: 'Manoj Yadav a PHP Developer from Mumbai, India' }); }); });

Líderes recebem curso de combate a incêndio

Saber o como agir em um momento de apuros como um incêndio, é essencial a qualquer pessoa.

Além de ser uma capacitação obrigatória, é de extrema importância que haja profissionais de diversas áreas aptos a combater o fogo em uma situação de emergência. Pensando nisso, o Hospital Regina realizou nos dias 13 e 14, um curso de princípios básicos de combate a incêndios, com a participação de líderes e colaboradores indicados, ministrado pela Engenheira de Segurança do Trabalho da Abepê, Marta Soares.

A capacitação foi realizada em duas etapas. A primeira, realizada no dia 13, contou com conteúdos teóricos sobre o assunto, com a aplicação de prova para teste de conhecimento. A segunda, no dia 14, foi de simulação prática com os participantes, que testaram os métodos de extinção do fogo com a supervisão das profissionais. Nesta etapa, os colaboradores puderam manusear os tipos de extintores e realizaram a prática com hidrantes.

O treinamento deverá ser realizado novamente no mês de julho, com o objetivo de estender aos demais brigadistas, que integrarão o grupo de Brigada de incêndio do hospital.

Primeiros socorros encerraram capacitações

Para finalizar a semana de capacitações, os colaboradores receberam um curso de primeiros socorros, realizado pela Medicina do Trabalho, através da Enfermeira Katia Giovelli e da Técnica em Enfermagem Cristiane Machado. As profissionais disponibilizaram, através de teoria e prática, noções básicas que podem ajudar a salvar vidas. Um dos temas foi à reanimação de caso de paradas cardiorrespiratórias, com prática de massagem cardíaca treinada pelos participantes.


INSCREVA-SE
*Campos de preenchimento obrigatório.
Inscrição realizada com sucesso! Agradecemos seu interesse! Em caso de dúvidas ligue 3553-8929
Algo deu errado. Tente novamente!

Compartilhe nas redes:

blog

Outras publicações

Notícias
Hospital Regina recebe troféu Top de Marcas 2019

Pelo terceiro ano consecutivo, a Instituição recebeu o troféu Top de Marcas, reconhecida como hospital mais atuante do Vale dos Sinos.

Notícias
Hospital Regina doa 500 itens ao Hospital Municipal de Novo Hamburgo

No mês de Agosto, o Hospital Municipal de Novo Hamburgo recebeu do Hospital Regina a doação de 525 itens hospitalares.

Dicas
Mitos e verdades sobre a doação de Medula Óssea

Muitos mitos e dúvidas são levantados ao tratar da doação e transplante de medula óssea.

CONTATO

Envie sua mensagem

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.