AUTORIZAÇÕES DE INTERNAÇÕES E CIRURGIASSetor de AutorizaçõesHorário de funcionamentoSegunda à Quinta-feira 7h30 às 17h30 ;|Sexta-feira 7h30 às 16h30;|Informações importantesDocumentação do pacienteA internação hospitalar acontece após a solicitação do médico plantonista ou assistente. Para realizar a internação, o paciente deve ter em mãos os seguintes documentos:CPF e RG, ou Carteira de Habilitação em que constem esses dados;Cartão do SUS;Certidão de Nascimento dos menores de idade que não possuam RG;Solicitação de internação fornecida pelo médico, com data, carimbo e assinatura;CPF e RG do responsável pelo paciente;Plano de saúdeO paciente que efetivar a sua internação através de plano de saúde deve apresentar além dos documentos citados, a seguinte documentação:Cartão do convênio;Guia de solicitação de internação com diagnóstico, número do CID (Código Internacional de Doenças), Código e Nome do procedimento a ser realizados, carimbo e assinatura do médico responsável solicitante;Autorização do plano de saúde para a internação e para materiais e medicamentos especiais, se necessário;As diárias de internação são contadas a partir da entrada do paciente e vencem às 14h;Autorização de cirurgiasConvênios em que o paciente necessita solicitar a autorização :diretamente com a Operadora de SaúdeDoctor Clin;Unimed - Inter / VS;IPASEM - NH / CB;MEDSENIOR;Centro de Clínico Gaúcho (Exceto para os planos TOP LIFE/MULTI/TOP);Convênios em que o paciente pode até o setor de autorizações do para encaminhamento da autorização da cirurgia:vir diretamenteHospital ReginaCENTRO CLINICO GAÚCHO - Planos TOP LIFE/ MULTI/TOP;SAÚDE CAIXA;AMIL;CASSI;COOPERSINOS;GEAP;GOLDEN CROSS;OMINT;IPE (gestantes e crianças menores de 18 anos);DANA ALBARUS;ASSEFAZ;GKN;PETROBRAS;POSTAL SAÚDE;PROASA;SAÚDE PAS;BRADESCO;SUL AMERICA;MED SERVICE;CABERGS;CARE PLUS;JESUÍTAS;CIRCULO;AFISVEC;AGF ALLIANZ;GAMA;TACCHIMED;LIFE EMPRESARIAL;USIMINAS;RecomendaçõesO paciente deverá se informar antecipadamente com o convênio sobre a abrangência e as limitações de seu plano de saúde, tanto para a cobertura direta quanto para o sistema de reembolso. As despesas não cobertas pelo convênio serão cobradas à parte, na conta hospitalar, diretamente do paciente ou de seu responsável.