(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/en_US/all.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk')); window.fbAsyncInit = function() { FB.init({ appId: '409742669131720', // Change appId 409742669131720 with your Facebook Application ID status: true, xfbml: true, cookie: true }); }; $(document).ready(function() { $('.linkedinshare w-button').click(function() { FB.ui({ method: 'feed', name: 'Manoj Yadav', link: 'http://www.manojyadav.co.in/', picture: 'https://www.gravatar.com/avatar/119a8e2d668922c32083445b01189d67', description: 'Manoj Yadav a PHP Developer from Mumbai, India' }); }); });

Hospital Regina inaugura equipamento pioneiro no Vale do Sinos

Nova Ressonância Magnética chega como um diferencial ao serviço de diagnósticos

O Hospital Regina inaugurou, no final de março, mais um serviço de diagnóstico por imagem, o equipamento de Ressonância Magnética Magnetum Aera 1,5 Tesla, da marca Siemens. O evento contou com a presença de autoridades, como o vice-prefeito Antônio Fagan, o Secretário de Saúde, Naason Luciano, componentes da Associação Congregação de Santa Catarina e demais convidados.

Pioneiro no Vale do Sinos, o aparelho possui alto desempenho diagnóstico e é anti-claustrofobia, com maior abertura, o que reduz o desconforto. Pesando aproximadamente nove toneladas, a máquina agrega ao rol de exames já oferecidos na estrutura interna do hospital, diminuindo o deslocamento do paciente.

O equipamento está inserido em um ambiente totalmente reestruturado e sofisticado, proporcionando sensação de bem estar durante a realização do exame e indo de encontro à visão humanizada da Instituição. Por meio desta inovação, é possível obter diagnósticos ainda mais precisos, gerando grande eficácia ao método e garantindo maior segurança aos profissionais médicos.

“O equipamento chega como um grande diferencial ao hospital. Além de garantir maior eficácia no diagnóstico, é um investimento que beneficia todos os pacientes que recebem atendimento e necessitam do exame”, afirma o Coordenador Médico do Serviço, Jurandi Bettio.

Investimento

Para proporcionar esta inovação e a reestruturação de todo o espaço do serviço de diagnósticos, foram investidos cerca de 5milhões de reais.



Compartilhe nas redes:

blog

Outras publicações

Notícias
Tratamento do câncer na terceira idade

Oncosinos fornece novas contribuições para o tratamento do câncer na terceira idade

Notícias
Diagnóstico de morte encefálica foi tema de curso no Hospital Regina

Capacitação envolveu profissionais da enfermagem e médicos das áreas de terapia intensiva e emergência.

Notícias
Líderes recebem curso de combate a incêndio

O Hospital Regina realizou nos dias 13 e 14 de junho, um curso de princípios básicos de combate a incêndios.

CONTATO

Envie sua mensagem

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.