(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/en_US/all.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk')); window.fbAsyncInit = function() { FB.init({ appId: '409742669131720', // Change appId 409742669131720 with your Facebook Application ID status: true, xfbml: true, cookie: true }); }; $(document).ready(function() { $('.linkedinshare w-button').click(function() { FB.ui({ method: 'feed', name: 'Manoj Yadav', link: 'http://www.manojyadav.co.in/', picture: 'https://www.gravatar.com/avatar/119a8e2d668922c32083445b01189d67', description: 'Manoj Yadav a PHP Developer from Mumbai, India' }); }); });

Hospital Regina apoia projeto ambiental Arborizar

O Hospital Regina apoia, pelo segundo ano consecutivo, o Projeto Arborizar, iniciativa que busca aumentar as espécies arbóreas das áreas urbanas.

Através do plantio de árvores e de educação ambiental, o projeto colabora com a melhoria do ar e com a busca por uma cidade mais verde. Neste mês do meio ambiente, foi concluído o plantio de 20 mudas das espécies nativas de Ipê Amarelo, Ipê Roxo, Pitangueira e Pau Brasil, que serão acompanhadas e cuidadas com o incentivo da Instituição.

Outras 20 árvores, plantadas em 2018, seguem sendo monitoradas para que, em breve, possam embelezar a cidade. As espécies podem ser encontradas na Avenida Vereador Adão Rodrigues de Oliveira, Avenida Bento Gonçalves, e na Rua Araxá, além das vias já contempladas no ano anterior. A escolha para o plantio segue os cuidados fundamentais com o calçamento e fiação dos locais.
A parceria também possibilita que ao longo de todo o ano sejam entregues 900 cartilhas, em escolas da rede pública e privada, em atividades de meio ambiente para os segundo e terceiros anos. O material educativo apresenta o tema da importância das árvores nas cidades, com foco na educação ambiental.


INSCREVA-SE
*Campos de preenchimento obrigatório.
Inscrição realizada com sucesso! Agradecemos seu interesse! Em caso de dúvidas ligue 3553-8929
Algo deu errado. Tente novamente!

Compartilhe nas redes:

blog

Outras publicações

Notícias
Hospital Regina implanta novo método de Classificação de Risco

Como objetivo de qualificar e garantir a segurança dos pacientes que procuram atendimento no serviço de Urgência e Emergência, o Hospital Regina iniciou, no dia 04 de setembro, a implantação do Protocolo de Manchester. O protocolo é um sistema universal de classificação de risco, que visa determinar a prioridade clínica do paciente, garantindo que o primeiro atendimento médico ocorra no tempo adequado.

Notícias
Hospital Regina engajado na luta contra o Câncer

O Hospital Regina, reafirmando seu compromisso e preocupação com o assunto, participou do congresso Todos Juntos contra o Câncer, representado pela Diretora Executiva Gisele Albaneo e pela Gerente Administrativa Aline Girsh.

Notícias
Workshop abordou apoio e olhar para a mãe que amamenta

Para muitas mamães, o aleitamento é algo que ocorre de forma tranquila e natural. Apesar disso, é um assunto que envolve dúvidas, incertezas e medos e que exige força e coragem. Pensando nisso, o Hospital Regina realizou na quarta-feira, 04, o 1º Workshop de Aleitamento Materno

CONTATO

Envie sua mensagem

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.