(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/en_US/all.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk')); window.fbAsyncInit = function() { FB.init({ appId: '409742669131720', // Change appId 409742669131720 with your Facebook Application ID status: true, xfbml: true, cookie: true }); }; $(document).ready(function() { $('.linkedinshare w-button').click(function() { FB.ui({ method: 'feed', name: 'Manoj Yadav', link: 'http://www.manojyadav.co.in/', picture: 'https://www.gravatar.com/avatar/119a8e2d668922c32083445b01189d67', description: 'Manoj Yadav a PHP Developer from Mumbai, India' }); }); });

Hospital Regina investe 1,4 milhões em terapia intensiva neonatal

UTI Neonatal é a mais bem equipada da região e que possui mais equipamentos de última geração do estado

Prestes completar 90 anos, o Hospital Regina busca avançar em qualificação e tecnologia para oferecer aos pacientes o que há de mais inovador. Um investimento de 1,4 milhões colocou a Unidade de Terapia Intensiva Neonatal da Instituição entre uma das melhores do Estado. Isso porque foi realizada a reestruturação dos suportes ventilatórios, com a aquisição dos respiradores Babylog VN500 GE, único desenvolvido especialmente para recém-nascidos. Quatro incubadoras de última geração Giraffe Omnibed GE e outros seis aparelhos de fototerapia, também da marca GE, completam a inovação da unidade e trazem para a região uma revolução no cuidado de pacientes críticos.

Com o investimento nas incubadoras, o hospital se torna a Instituição com mais equipamentos desta tecnologia em todo o estado. O principal diferencial do aparelho está nos recursos integrados, como aquecedor e balança, que criam uma estação de atendimento neonatal única. Sua plataforma deslizante e giratória facilita o posicionamento dos pacientes para todos os tipos de procedimentos. “A Giraffe possui berço e incubadora no mesmo aparelho. Caso o profissional precise atender alguma urgência, basta elevar a tampa que ela vai manter o bebê aquecido, sem que ele precise ser removido. É o que existe de melhor no mercado”, explica o médico coordenador da UTI Neonatal, Sérgio Travi.

O Hospital Regina proporciona a presença constante da família no cuidado neonatal, o que é imprescindível para a recuperação do bebê. Por isso, a incubadora também conta com basculantes de contato amplas e removíveis, além de uma base elevatória com diversos ajustes de altura, proporcionando mais conforto e interação entre bebê e família.

Já os respiradores Babylog VN500 são os únicos desenvolvidos especialmente para atender as necessidades dos recém-nascidos prematuros. São seis equipamentos que compõem a reestruturação da unidade, que se adaptam às necessidades do bebê, sendo um deles de alta freqüência. ”Este conjunto de investimentos transformou nossa UTI em uma das mais bem equipadas da região”, afirma o médico.

Olhar para o cuidado intensivo

A reestruturação do suporte ventilatório foi expandida também para as outras Unidades de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regina. Onze respiradores de alta tecnologia foram adquiridos, sendo três para a UTI Pediátrica e oito para a UTI Adulto, proporcionando cuidado mais qualificado para os pacientes que necessitam de atendimento de alta complexidade.

INSCREVA-SE
*Campos de preenchimento obrigatório.
Inscrição realizada com sucesso! Agradecemos seu interesse! Em caso de dúvidas ligue 3553-8929
Algo deu errado. Tente novamente!

Compartilhe nas redes:

blog

Outras publicações

Notícias
Hospital Regina recebe prêmio nacional Top of Mind Brasil

O prêmio foi entregue em solenidade ocorrida em São Paulo, às representantes da Instituição Maria Stoffel – Irmã Cris, Diretora Geral da Instituição, e Gisele Albaneo, Diretora Executiva.

Notícias
Hospital Regina recebe medalha Santo Inácio de Loyola da Unisinos

O Hospital Regina recebeu, na tarde desta terça-feira, 29, a medalha Santo Inácio de Loyola, da Unisinos.

Notícias
Hospital Regina recebe troféu Top de Marcas 2019

Pelo terceiro ano consecutivo, a Instituição recebeu o troféu Top de Marcas, reconhecida como hospital mais atuante do Vale dos Sinos.

CONTATO

Envie sua mensagem

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.