coronavírus

Assistência Integrada

Através da Assistência Integrada, o Hospital Regina presta um atendimento de qualidade que contribui de forma determinante no processo de cura e rápida recuperação do paciente, beneficiando todo tratamento. Os pacientes atendidos com esses preceitos criam uma relação de confiança com a equipe e respondem melhor aos recursos clínicos.

Além disso, esta é uma das premissas do atendimento humanizado, que busca dialogar com o paciente e identificar suas reais necessidades, através da compreensão de cada caso. Este atendimento, adotado pelo Hospital Regina, consiste em estar próximo e prestar um atendimento personalizado, para que o cuidado seja efetivo e traga resultados.

Psicologia Hospitalar

O objetivo principal do psicólogo é realizar escuta e acolhida do paciente e seus familiares, visando minimizar o sofrimento provocado pela doença e hospitalização.  A psicologia hospitalar do  Hospital Regina  possibilita mecanismos para que o paciente repense seu adoecimento e aprenda a lidar melhor com este momento, atuando com compromisso ético a condição humana.

Nutricionista

Por entender a importância da nutrição na recuperação do paciente, o Hospital Regina conta com uma equipe de nutricionistas que prestam atendimento individualizado, elaborando uma dieta com todos os nutrientes e vitaminas que o paciente necessita. A alimentação equilibrada é fundamental para a reabilitação e para manter uma vida saudável, por isso o monitoramento é diário garantindo a quantidade adequada de nutrientes.

Fisioterapia

Como forma de proporcionar um atendimento completo, o Hospital Regina conta com profissionais fisioterapeutas capacitados e uma estrutura totalmente equipada, com materiais adequados à prática da reabilitação física e motora dos pacientes internados. O atendimento é personalizado, sendo realizado junto ao leito ou em um ambiente privado, próximo as alas de internação.

CONTATO

Envie sua mensagem

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.